Hoje quero compartilhar a minha história com vocês e como o tarot transformou a minha vida, a vida de uma mulher negra, marginal e urbana, que aprendeu a ler tarot aos 23 anos e com esse conhecimento metamorfoseou a sua jornada.
Aos 30 anos, olho para trás e reflito sobre a importância do tarot em meu caminho de autoconhecimento e crescimento pessoal. Desde que descobri as cartas, tenho as usado como ferramenta para compreender desafios, identificar padrões repetitivos e buscar uma perspectiva mais ampla e profunda sobre a vida.
Entendi com elas como é possível a identificar situações do futuro, mas, principalmente, a compreender padrões comportamentais que influenciavam a minha rota, aprendendo a usar essa sabedoria para orientar minhas decisões, superando obstáculos e encontrando paz interior.
Aprender a ler tarot também me ajudou a desenvolver uma relação mais profunda comigo mesma e com o universo. Pois, pude aprender a confiar em minha intuição e a seguir mais meus instintos. E, mais importante ainda, ela compreendi a importância de me amar e cuidar de mim de forma mais sensível e cuidadosa.
Atualmente, acredito que o tarot pode ser uma ferramenta incrível para outras pessoas, especialmente mulheres negras, marginais e urbanas, como eu, que buscam autoconhecimento e crescimento pessoal.
Sendo assim, escrevo esse relato para te encorajar a explorar a magia dos oráculos, como o tarot e descobrir como ele pode transformar nossas vidas!
Com isso, espero que você entenda a relevância de abraçarmos nossa sabedoria interior e de buscarmos ferramentas que nos ajudem a crescer e evoluir.