Vocês já sentiram dificuldade em apreciar a vista e as coisas boas da vida porque sempre pensaram que eram “boas demais para serem verdade”? Eu me identifico muito com essa situação, pois durante muito tempo essa sombra pairou sobre mim e me impediu de aproveitar ao máximo as oportunidades que surgiam.
Com o passar do tempo, entendi que essa forma de pensar estava enraizada em diversos fatores, desde meu contexto social até a maneira como fui criada. Mas, quando o Retorno de Saturno chegou, percebi que não poderia mais culpar o mundo externo pelas minhas limitações.
Era hora de me mover em direção ao meu bem-estar e fazer escolhas saudáveis que me levassem adiante.
A real é que esse pensamento é uma sombra que marca a vida de nós mulheres, principalmente. Nesse momento, falo com a minha adolescente interior e também com a sua, que precisou se diminuir para evitar chamar a atenção, pois bem, é hora de receber o que lhes é de direito.
Se algo parece bom demais para ser verdade, é porque é realmente muito bom! Você trabalhou duro para chegar onde está e isso é motivo de orgulho. Não importa o tamanho do seu sucesso, valorize cada passo do seu processo e celebre as suas conquistas.